craftsmen relentlessly picked up the production of cheap rolex replica watches.

Sobre Nós

Ousada e inovadora, a PlayPen inaugurou o ensino bilíngue no Brasil em 1981, com inglês e português em currículos nacional e internacional integrados. Hoje, é referência no ensino da Educação Infantil ao Fundamental 2 e inaugurará o Ensino Médio em 2020. Sua proposta é inspirada na teoria sociointeracionista, em que o aprendizado se dá a partir do contato do homem com a sociedade. Aqui, o aluno é protagonista. Sua curiosidade natural é preservada e o acesso ao conhecimento por meio de pesquisas é estimulado. 

Ensino de qualidade, rigor com a segurança e cuidados com cada aluno fazem da PlayPen a melhor opção em educação bilíngue para crianças a partir de 15 meses de idade.

 

 

A PlayPen é uma escola com identidade nacional e segue o calendário brasileiro, mas estimula o contato dos alunos com as mais diversas culturas. A escola adota currículos internacionais na Educação Infantil e no Ensino Fundamental 1 e 2: o IEYC, o IPC e o IMYC.

Esses currículos, criados especialmente para crianças que vivem em diversas partes do mundo, integram diferentes áreas: expectativas pedagógicas, multiculturalismo e desenvolvimento ético, social e moral. Além disso, envolvem projetos desenhados especificamente para garantir um processo de aprendizagem atraente e contínuo.

Prezados(as) interessados(as),

 

temos ciência que algumas pessoas estão transmitindo falsas informações sobre nossa Escola, no que diz respeito ao processo eleitoral ocorrido em 2018.

 

Naquele ano, nossa Escola, regularmente, por ordem da autoridade judicial competente, serviu de local de votação. Importante frisarmos que nossa Escola serviu apenas e tão somente como local de votação, cedendo regularmente o espaço. Nada mais, nada menos. Inclusive, frisamos, toda a organização dos espaços, disponibilização de pessoas, bem como a gestão dos documentos próprios ao exercício do voto foram de competência do órgão eleitoral regional, sem qualquer gerenciamento de nossa Escola.

 

Dito isso, registramos que, existindo qualquer falsa informação desabonadora ou não sobre nossa Escola, ensejará as medidas jurídicas necessárias, sobretudo aquelas de caráter indenizatório e criminal, bem como comunicação às autoridades policiais e, também, à autoridade do Tribunal Regional Eleitoral.

 

Respeitosamente, 

Direção da Escola PlayPen