Sobre Nós

Ousada e inovadora, a PlayPen inaugurou o ensino bilíngue no Brasil em 1981, com inglês e português em currículos nacional e internacional integrados. Hoje, é referência no ensino da Educação Infantil ao Fundamental 2 e inaugurará o Ensino Médio em 2020. Sua proposta é inspirada na teoria sociointeracionista, em que o aprendizado se dá a partir do contato do homem com a sociedade. Aqui, o aluno é protagonista. Sua curiosidade natural é preservada e o acesso ao conhecimento por meio de pesquisas é estimulado. 

Ensino de qualidade, rigor com a segurança e cuidados com cada aluno fazem da PlayPen a melhor opção em educação bilíngue para crianças a partir de 15 meses de idade.

 

 

A PlayPen é uma escola com identidade nacional e segue o calendário brasileiro, mas estimula o contato dos alunos com as mais diversas culturas. A escola adota currículos internacionais na Educação Infantil e no Ensino Fundamental 1 e 2: o IEYC, o IPC e o IMYC.

Esses currículos, criados especialmente para crianças que vivem em diversas partes do mundo, integram diferentes áreas: expectativas pedagógicas, multiculturalismo e desenvolvimento ético, social e moral. Além disso, envolvem projetos desenhados especificamente para garantir um processo de aprendizagem atraente e contínuo.